Implantes de silicone

Cirurgia plástica

A cirurgia de implante  mamário e a lipoaspiração são os procedimentos mais realizados no Brasil. O avançar da tecnologia permitiu o uso de implantes com mais segurança e naturalidade. 

A nova geração de implantes possui um revestimento resistente para proteger contra eventuais rupturas, formando uma verdadeira barreira. Além disso, a coesividade do gel de silicone impede sua difusão ao mesmo tempo em que permite um resultado com consistência natural.

Existem modelos de implantes específicos para várias regiões corporais. Além dos tradicionais implantes mamários, existem implantes glúteos, de panturrilha e peitoral masculino.

No caso dos implantes mamários, uma vasta gama de opções está a disposição. Neste sentido, existem implantes mamários com  diferentes revestimentos (liso, texturizado ou poliuretano), diferentes formas (redondo ou anatômico),  diferentes projeções (perfil baixo, alto ou super-alto) e uma ampla variedade de volumes. Toda essa diversidade permite um ajuste fino às mais diversas anatomias e anseios, em outras palavras, mais beleza e satisfação!